• foto-fachada-DMC

     

    A empresa foi fundada pelo proprietário-diretor Enaldo Mendes, engenheiro civil graduado na Faculdade Kennedy de Belo Horizonte. Atuou no ramo como engenheiro da extinta RFFSA, REDE FERROVIÁRIA FEDERAL SOCIEDADE ANÔNIMA – no qual era uma sociedade de economia mista integrante da Administração Indireta do Governo Federal, vinculada funcionalmente ao Ministério dos Transportes. Logo após a extinção da Rede Ferroviária, foi contratado pela FCA – Ferrovia Centro Atlântica, tornando-se um grande nome prestador de serviços.

     

    Em Fevereiro de 2003, Enaldo, monta sua empresa na sede de Sete Lagoas – MG, sua cidade natal, pólo de investimento e centro urbano próximo á capital mineira. Nascia aí uma pequena empresa prestadora de serviços de engenharia civil, a ser reconhecida nacional e mundialmente, a DMC Engenharia.

     

    Com o propósito de prestar serviços na construção civil pesada, crescia e fortificava a parceria com a Companhia da Vale do Rio Doce juntamente à Ferrovia Centro Atlântica. No qual suas parcerias rendem o trabalho quase que exclusivo da empresa, e permanecem até os dias atuais.

     

    Sua primeira sede localizada no centro de Sete Lagoas, na Av. Monsenhor Messias, viu-se obrigada a mudar para um bairro com melhor localização, devido ao grande crescimento empresarial, onde atualmente é instalada. É a única sede da empresa, não havendo filiais.

     

    A DMC Engenharia está no mercado há 10 anos e atualmente comanda um time de profissionais competentes que atuam em diversos estados brasileiros, como Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, entre outros.

     

    É composta por 88 funcionários, em constante mudança, contando com administração e produção. Onde compreende estagiários de engenharia civil, estagiários de edificações, secretárias administrativas, encarregados, técnicos de segurança, motoristas, carpinteiros, pedreiros, montadores, motoristas operadores de guindauto e soldadores. As turmas são divididas por obras, e concentradas em 5 campos de atuação, onde são distribuídas atualmente: Sede administrativa, nordeste e sudeste brasileiro.

     

    A DMC Engenharia acredita em seus ideais, e faz disso um ponto de partida para ir em busca da otimização. É uma empresa altamente dedicada aos funcionários e preocupada com rendimentos e crescimentos, além de pensar responsavelmente e procurar executar seus serviços de acordo com ética, responsabilidade social e ambiental. Acredita na realização e concretização dos sonhos, é transparente e busca sempre realizar suas metas com excelência, por isso crê no quanto é importante seus valores e princípios.

     

    Missão: Elaborar e melhorar a qualidade de estruturas metálicas e de obras de artes ferroviárias e rodoviárias, prestando serviços de qualidade na área de engenharia civil para terceiros, com uma equipe competente e comprometida em excelência para o cliente.

    Visão: Ser reconhecida como referência nacional de manutenção em estruturas metálicas e de obras de artes correntes, com foco no diferencial e soluções de engenharia que contribui para a sociedade.

    Valores e Princípios:

    Ética: atuamos coerentemente com nossos valores e princípios, com ética e lealdade aos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade.

    Responsabilidade social: preocupamos em fazer nossos deveres perante a lei e nos responsabilizar pela sociedade e pelo funcionário como um todo.

    Política de qualidade: buscamos com êxito em prestar os serviços na melhor qualidade possível a fim de atingir nível de excelência e reconhecimento.

    Comprometimento com o serviço: procuramos elaborar todos os documentos, planejamentos e serviços, de acordo com o que foi prometido, ou acordado. E desta maneira a empresa prega todos esses valores e princípios.



Sitio web optimizado por: Diseño Web
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: Wordpress modo mantenimiento